Ultimos
Cadastre-se em nossa newsletter:
Sindicatos Patronais
Terça-Feira, 10 de Novembro de 2009

Quando uma empresa paga a Contribuição Sindical Patronal, cumpre um compromisso consigo mesma, colabora com uma entidade forte, um sistema eficaz e ajuda a manter serviços que possibilitam uma gestão estratégica e tornam seus colaboradores mais satisfeitos e dispostos a produzir.

Os Sindicatos Patronais são os legítimos defensores do empresariado do comércio de bens e serviços catarinenses e de seus colaboradores.

Representante legal dos setores, define ações em prol dos empresários do comércio, negocia convenções de trabalho e outras ações pertinentes ao setor.

Você, profissional da área contábil, é o principal responsável para que isto aconteça e por manter seus clientes em dia com a Contribuição Sindical Patronal.

O não pagamento deste tributo expõe a empresa a ato fiscalizatório do Ministério do Trabalho. Os artigos 578 e 610 da CLT tornam a Contribuição Sindical uma obrigatoriedade. Seu regimento é anual e vários são os benefícios gerados por ela, por intermédio das ações dos Sindicatos Patronais.

Alameda Rio Branco, 165 - 2° andar
Fone: (47) 3221.5750 Fax: (47) 3221.5751 / (47) 3221.5753 | CEP: 89010-300 | Blumenau - SC
Criação de Sites em Blumenau Virtual Force